×
Loading ...

Como arrumar um quarto romântico com pétalas de rosas

É sempre importante mostrar ao seu companheiro o quanto se importa com ele. É fácil se esquecer de dizer o quanto gosta dele, e demonstrações de carinho inesperadas são muito legais de se receber de vez em quando. Então você pode querer preparar um quarto romântico para quando a sua outra metade chegar em casa do trabalho ou de alguma viagem de negócios. O processo não é muito trabalhoso e você pode acabar se divertindo ao deixar um aposento mais romântico.

Instruções

Rosas são muito românticas (Jupiterimages/Goodshoot/Getty Images)
  1. Encontre um aposento (se possível), com um piso de madeira ou azulejo. Você deve evitar carpetes, se puder. Embora jogar pétalas de rosa sobre um carpete ou tapete possa parecer uma boa ideia no começo, não será tão divertido quando estiver tentando limpar as manchas das flores.

    Loading...
  2. Posicione velas ao redor de janelas, mesas e outras áreas. Você deve conseguir iluminar o quarto com velas, que são muito mais românticas, sem o uso de luzes elétricas. No entanto, certifique-se de que as velas não tenham cheiro ou que todas tenham o mesmo perfume (um que o seu companheiro goste). Odores conflitantes podem criar uma atmosfera tensa, provocando dores de cabeça, e não sentimentos românticos e relaxantes.

  3. Salpique pétalas de rosas pelo chão, começando com o local por onde o indivíduo entrará até onde quer que a trilha acabe. Use-as para traçar um caminho até algum lugar especial. Não há necessidade de cobrir completamente o chão com pétalas de rosas, basta usar o suficiente para dar a noção de um caminho. Você geralmente pode comprar pacotes de pétalas de rosa em lojas de jardinagem. Isso sai mais barato do que comprar várias dúzias de rosas da loja.

  4. Acenda as velas e desligue todas as outras luzes da sala. Você deve usar um isqueiro para acender as velas, caso contrário pode acabar com o cheiro de fósforos preso no aposento.

Loading...

O que você precisa

  • Pétalas de rosas
  • Velas
  • Isqueiro

Referências

Loading ...
Loading ...