Como aumentar o corpo cavernoso

••• statue image by Hubert from Fotolia.com

O corpo cavernoso é um tecido esponjoso localizado dentro da parte central e superior do pênis que se enche de sangue quando ele fica ereto. Através da utilização de um exercício vulgarmente conhecido como "jelq", você pode efetivamente aumentar o tamanho dos corpos cavernosos, aumentando assim o tamanho das ereções. A fim de alcançar resultados, o jelqing exige um pouco de compromisso regular, mas seus efeitos são geralmente permanentes.

Passo 1

Coloque o lubrificante escolhido nas mãos e esfregue-as para aquecê-las.

Passo 2

Comece com o pênis parcialmente ereto (conhecido também como semitumescente), tomando cuidado para não estimulá-lo demais. O jelqing não pode ser realizado efetivamente em um pênis totalmente ereto.

Passo 3

Aqueça o pênis semiereto envolvendo-o com um pano quente ou acariciando-o levemente de dois a três minutos.

Passo 4

Coloque o polegar de uma mão sobre a parte inferior da base do pênis e utilize o dedo indicador para envolver a parte superior, formando o sinal de "OK". Trabalhe lentamente a mão até o final, espremendo delicadamente. Assim que a primeira mão atingir a cabeça do pênis, comece o mesmo processo com a outra mão.

Passo 5

Repita o processo por cerca de cinco minutos ou aproximadamente 100 jelqs. A medida em que as semanas passarem, você pode aumentar para 200, 300 e por fim 500 jelqs por dia.

Passo 6

Deixe o pênis voltar ao seu estado flácido na medida em que secar. Se possível, este procedimento deve ser feito diariamente.

Mais recentes

×