Como baixar o Netflix pelo Cydia

••• Photos.com/PhotoObjects.net/Getty Images

Ao contrário do iPad, o iPhone não permite que você use o software de streaming instantâneo do Netflix. Porém, ao usar um iPhone com jailbreak e a loja de aplicativos Cydia, é possível assistir o Netflix no aparelho como se fosse um iPad.

Rode o Netflix em seu iPhone

Passo 1

Baixe o aplicativo Netflix para iPad da iTunes Store.

Passo 2

Clique com o botão direito no ícone do Netflix na seção de Aplicativos do iTunes. Selecione "Mostrar no Windows Explorer" caso você use Windows ou "Mostrar no Buscador" em caso de utilizar o Mac OS X.

Passo 3

Escolha o arquivo e renomeie a extensão de .ipa para .zip. O nome do arquivo agora deve ser algo como "Netflix 1.0.4.zip".

Passo 4

Abra o .zip usando o software adequado. Abra a pasta "Payload" e localize o arquivo "Netflix.app".

Passo 5

Abra o Cydia e instale o aplicativo "OpenSSH". Descubra o endereço IP de seu iPhone nas configurações de Wi-Fi do aparelho.

Passo 6

Use o cliente de SSH ou o Terminal do Mac OS X para copiar o aplicativo para seu celular. Abra o terminal e digite "scp -r [local de onde está o aplicativo do Netflix em seu computador, ie] root@[IP de seu iPhone]:/Applications/". Para descobrir o onde o arquivo está, abra uma nova janela no Mac pressionando as teclas Command-Option-Espaço, arraste o aplicativo para a caixa de busca. O caminho aparecerá.

Passo 7

Abra o cliente de SSH, caso não o tenha feito ainda, e acesse o iPhone. Você também pode usar o terminal com o comando "ssh root@[IP do iPhone, localizado nas configurações de Wi-Fi]". No aparelho, deve aparecer para você digitar a senha. Entre com a sua senha, ou caso nunca tenha feito isso antes, digite a senha padrão, "alpine".

Passo 8

Modifique as permissões no aparelho. Usando o cliente SSH ou o terminal, digite "cd/Applications/" seguido de "chmod 755 Netflix.app".

Passo 9

Abra a aba "Settings" no Atomic Browser ou Perfect Browser. Clique em "Identify as" e selecione "iPad". Você pode assistir filmes do Netflix usando qualquer um destes navegadores. Como alternativa, abra o "User Agent Faker" e habilite-o. Clique em "User Agent" e então em "Custom". Digite "Mozilla/5.0 (iPad; U; CPU OS 3_2 like Mac OS X; en-us) AppleWebKit/531.21.10 (KHTML, like Gecko) Version/4.0.4 Mobile/7B334b Safari/531.21.10" na caixa de diálogo. Reinicie o seu iPhone. Agora você pode usar o Netflix através do Safari.

Mais recentes

×