Como bloquear certas palavras-chave no YouTube

Jupiterimages/Photos.com/Getty Images
Bloqueie palavras-chave durante uma pesquisa no YouTube, entre milhões de vídeos, e economize tempo de pesquisa. A exclusão de palavras-chave pode reduzir o número de resultados de pesquisa se as palavras que você escolher estiverem associadas com um ou mais vídeos. Junte ideias de quais palavras-chave você deveria omitir, examinando seus resultados iniciais de pesquisa. Contanto que os vídeos estejam associados a palavras-chave descritivas quando forem "upados", o uso de um operador avançado de pesquisa pode ajudá-lo a encontrar os que melhor se aplicam aos seus interesses.
Step 1
Digite a palavra-chave que se aplica aos vídeos que você estiver procurando no campo de pesquisa do YouTube.
Step 2
Coloque "allintitle:" no início de uma palavra-chave para limitar os resultados de pesquisa para os que estiverem associados aos títulos dos vídeos do YouTube. Este operador de pesquisa permite que você bloqueie palavras-chave que possam residir na área de descrição de um vídeo.
Step 3
Com o operador "menos", exclua palavras-chave que possam trazer resultados de pesquisa indesejados. Por exemplo, para omitir raças de cachorro como Boxer, Chihuahua e Pointer dos resultados de pesquisa do YouTube, digite -boxer, -chihuahua e -pointer no campo de pesquisa.
Step 4
Marque uma série de palavras-chave entre aspas para pesquisar por uma frase e excluir os resultados que não compartilham da ordem exata. Coloque as palavras "Boxer brasileiro" no campo de pesquisa do YouTube para excluir todos os vídeos que se aplicam a "Boxer alemão", por exemplo.
Mais Artigos
Como configurar o navegador padrão usando o regedit no Windows XP→

Como aumentar o tempo de uma gravação de vídeo em telefones celulares→

Como deixar palavras em negrito no Facebook→

Como ativar o PIP em uma televisão Samsung→

Como atualizar o GPS TomTom gratuitamente→

Como descobrir o paradeiro de alguém na Alemanha→

Referências
Sobre o Autor
Christina Hadley holds a Bachelor of Arts in design. She writes copy for an assortment of industries. Her work also appears in the "Houston Chronicle" small business section. Hadley is a UCLA-certified computer professional. The British Museum recently featured one of her digital images in an exhibit.
Créditos Fotográficos
Jupiterimages/Photos.com/Getty Images