×
Loading ...

Bons locais para esconder uma chave reserva

É uma boa ideia manter uma chave reserva da casa ou do carro escondida no caso de trancar-se para fora ou ter uma emergência que requeira que um amigo entre em sua casa. Mas muitos dos lugares comuns para esconder uma chave são também os primeiros lugares onde um ladrão procurará -- em vasos de flores, sob capachos e em bordas da moldura da porta. Um ladrão profissional também identificará rapidamente um esconderijo de chaves comprado em loja. Seja criativo e pense em um esconderijo para sua chave reserva.

Um ladrão virará um vaso de flores e encontrará a chave reserva rapidamente (Jupiterimages/Pixland/Getty Images)

Depende de você

Coloque a chave sem identificação na sua carteira, bolsa, porta-luvas de seu carro ou até mesmo no forro de um sapato resistente. Qualquer pessoa que queira entrar na sua casa enquanto você não está por perto não terá acesso à sua chave, e você vai tê-la imediatamente se ficar trancado para fora. Apenas certifique-se de que o seu endereço não possa ser encontrado em qualquer lugar perto da chave, no caso de sua bolsa ser roubada, por exemplo.

Loading...

Com outra pessoa

Considere pedir a um vizinho íntimo ou a amigo para guardar uma chave reserva para você. Você vai conseguir obtê-la rapidamente se ficar trancado para fora e também vai ter alguém para chamar, se estiver fora da cidade e precisar de alguém para entrar na sua casa e verificar alguma coisa. Ofereça-se para guardar uma chave extra para um vizinho de confiança, em troca, e certifique-se de que a sua chave nunca esteja identificada com endereço no caso de ser roubada. Você pode se proteger ainda mais dando a um vizinho uma chave em um pequeno cofre com senha segura. Como sempre, mude as fechaduras regularmente.

Na sua propriedade

Encontre esconderijos incomuns que mantenham a chave fora de vista, mas que também sejam de fácil acesso. Considere os cantos da arquitetura e do paisagismo de seu terreno. Construa o seu próprio esconderijo em uma árvore ou coloque o seu próprio objeto falso que não pareça suspeito, como um velho par de sapatos ou um brinquedo. Evite lugares típicos de esconderijos, como sua caixa de correio, e altere a localização da sua chave ao longo do tempo.

Na propriedade de seu vizinho

Peça a qualquer conhecido perto de sua casa para esconder sua chave reserva sem identificação em sua propriedade. Qualquer pessoa com más intenções que achá-la não será capaz de usá-la, e você não terá que depender de seus vizinhos estarem em casa, se precisar chegar a ela rapidamente. Evitar esconderijos comuns ainda é bom, mas não tão essencial. Você não precisa nem dizer ao vizinho onde escondeu a chave se não precisar depender dele para usá-la. É sempre uma boa ideia contar a um amigo ou membro da família onde você escondeu a chave, para o caso de ela precisar ser encontrada ​​em caso de uma emergência.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...