Como caminhar sobre telhas

••• roof tiles image by Alison Bowden from Fotolia.com

Um telhado de telha adiciona classe e charme à casa, mas pode quebrar ou rachar com o tempo. Quando você precisa fazer um reparo no telhado, o melhor é evitar andar em toda a telha, sempre que possível. As calhas podem ser limpas de uma escada, e problemas com a borda do telhado podem ser corrigidos sem a necessidade de subir no telhado. Mas alguns problemas exigem que você suba para o telhado para corrigi-los. Aqui, damos dicas de como você pode andar sobre o telhado, de telha em telha, e como proteger e reduzir o risco de danos enquanto você está corrigindo qualquer problema que possa ter lá em cima.

Seção 1

Passo 1

roof tiles image by Edsweb from Fotolia.com

Pise na parte inferior de cada telha onde ela se sobrepõe à que está embaixo. A telha será mais forte nessa área e a probabilidade de quebrar, menor.

Passo 2

Wooden ladder image by Tasha from Fotolia.com

Coloque seu pé em cada telha, para que o arco de seu pé se curve junto à curva da telha. Arqueie seu pé para que seus dedos estejam no encaixe entre as telhas e o arco de seu pé esteja na parte superior, ou na curva, da telha.

Passo 3

tiles image by Xavier MARCHANT from Fotolia.com

Caminhe vagarosamente e mantenha seu peso divido entre os dois pés sempre que possível.

Passo 4

Old tiles background image by Radu Razvan from Fotolia.com

Pise na parte superior da telhas em S ou onduladas.

Passo 5

Roof Tiles 11 image by chrisharvey from Fotolia.com

Mantenha seu pé em telhas separadas para minimizar o peso que você coloca em uma só área.

Passo 6

binoculars image by Paul Moore from Fotolia.com

Caminhe ao longo do espaço entre seções de telha se esta parte é descoberta.Em alguns casos, o metal ou outra superfície abaixo será exposta, e você pode caminhar ao longo dela para evitar pisar na telha.

Mais recentes

×