Como fazer celulares emitirem sinais de ocupado o tempo todo

••• Jupiterimages/Photos.com/Getty Images

Quando você evita telefonemas, muitas vezes, isso fica óbvio para a pessoa que está tentando falar com você. Isto acontece especialmente se suas chamadas sempre são encaminhadas para a sua caixa de correio de voz, ou se você deixa o telefone tocando sem atendê-lo. Uma forma de evitar a chamada de uma maneira menos óbvia é rejeitando as chamadas com sinal de ocupado. Ao invés de ouvir o celular chamando, a pessoa do outro lado da linha, automaticamente, ouvirá um sinal de ocupado, alegando que a linha está em uso. Você tem a opção de rejeitar determinadas chamadas ou rejeitar todas as chamadas.

Passo 1

Visite a "App Store" do seu smartphone. Para o iPhone, toque no aplicativo "iTunes" para acessar a loja de aplicativos. Para o Android, toque no aplicativo "Android Market" para acessar a loja de aplicativos. Para o BlackBerry, selecione "BlackBerry App World" para acessar a loja de aplicativos.

Passo 2

Digite "rejeitar chamadas" no campo de pesquisa de aplicativos. Uma lista de aplicativos para rejeitar chamada serão exibidos nos resultados.

Passo 3

Leia a descrição de cada aplicativo, de modo a determinar quais deles lhe permitirão rejeitar chamadas com sinal de ocupado. Um exemplo de alguns aplicativos que lhe permitem fazer isso incluem "Easy Busy", "Advanced Call Manager", "Privacy Manager" e "Twillio". Alguns aplicativos são pagos e outros são gratuitos.

Passo 4

Toque em "Instalar" ou "Download" (o texto varia dependendo do dispositivo) para instalar o aplicativo que rejeita chamadas no seu telefone.

Passo 5

Abra o aplicativo e configure-o para rejeitar todas as chamadas recebidas com um sinal de ocupado. Os métodos de configuração variam de acordo com o aplicativo.

Mais recentes

×