Como chegar em Voragem no jogo "World of Warcraft: Cataclysm"

••• Sean Gallup/Getty Images Entertainment/Getty Images

Ameaçando devorar todo o mundo de Azeroth, a Voragem despeja sua fúria entre os continentes de Kalimdor e os Reinos do Leste, no jogo "World of Warcraft: Cataclysm". O enorme redemoinho leva a uma área onde existem o Geodomo e as duas ilhas dos goblins. O antigo Chefe Guerreiro da horda, Thrall, lhe dará um grifo para lhe levar até o coração da Voragem. Você deve possuir pelo menos nível 82 para entrar em Voragem.

Passo 1

Vá até Ventobravo se você for da aliança, ou Orgrimmar se você for da horda, e então convoque sua montaria voadora.

Passo 2

Clique com o botão direito no mural do "Chamado ao heróismo", perto da casa de leilões de Ventobravo, ou no mural de Ordens do Chefe Guerreiro, em Orgrimmar. Aceite a missão de Geodomo.

Passo 3

Pressione "M" para visualizar um mapa detalhado da cidade. Se estiver em Ventobravo, olhe para o canto mais ao norte do mapa e verá uma ilha com quatro piares. Voe até aquela ilha. Caso esteja em Orgrimmar, olhe para o norte e veja o símbolo de quatro pilares, e então voe até lá.

Passo 4

Saia de sua montaria voadora assim que chegar ao seu destino. Você verá vários portais. Finalize a missão do Geodomo, falando com o personagem não jogável com um ponto de interrogação acima de sua cabeça. Aceite a missão de Voragem.

Passo 5

Entre no portal que aparecerá assim que a missão for aceita. Você aparecerá ao lado de Thrall, próximo ao centro da Voragem. Fale com ele para completar a missão e aceite a próxima que ele lhe dará.

Passo 6

Clique com o botão direito no grifo perto de Thrall. Ele irá lhe levar para dentro da Voragem, lhe deixando no destino final, Geodomo.

Passo 7

Você verá múltiplos portais ligados a várias localidades que nasceram durante o Cataclisma. Se dirija ao portal roxo, clicando nele com o botão direito para acessar o Geodomo, dentro da Voragem.

Mais recentes

×