Como fazer o cinto de utilidades do Batman

••• Bat in the night image by Catabu from Fotolia.com

Uma das partes mais identificáveis ​​do traje de Batman é o seu cinto de utilidades. O cinto de utilidades detém a maioria dos aparelhos que ajuda o Batman no combate ao crime. Lembre-se, Batman não tem superpoderes, apenas superinvenções. Se você está fazendo uma fantasia de Batman para você ou para o seu filho neste Dia das Bruxas, um cinto de utilidades é essencial.

Passo 1

Reúna os materiais e suprimentos. Um simples cinto de ferramentas de carpinteiro de sua loja de ferragem local vai funcionar bem.

Passo 2

Pinte o cinto de ferramentas de amarelo, dourado ou preto, usando tinta de tecido. A cor do cinto de utilidades do Batman varia de uma representação para outra — os primeiros trajes de quadrinhos normalmente apresentam um cinto de utilidades amarelo, mas depois têm características pretas ou douradas.

Passo 3

Corte uma forma oval de um pedaço de papelão ou cartolina para fazer a assinatura do Batman na fivela. Esse corte deve ser grande o suficiente para cobrir a fivela do cinto.

Passo 4

Desenhe o logotipo do Batman no papel de construção amarelo, utilizando um marcador de ponta preta de feltro. Corte o papel no mesmo formato oval como na fivela do cinto e cole os pedaços juntos. Se você quiser fazer uma fivela de cinto toda preta, use papel de construção preto e um marcador metálico de prata.

Passo 5

Fixe a fivela ao cinto de ferramentas, usando cola quente ou tiras de velcro adesivo.

Passo 6

Ponha acessórios, como aparelhos de morcegos de brinquedo, em seu cinto. Aparelhos de morcegos de brinquedo estão amplamente disponíveis online e em lojas de brinquedos. Os acessórios podem ser costurados, colados ou fixados com velcro. Usar velcro permite que você ou seu filho possam remover e substituir os aparelhos, se necessário.

Mais recentes

×