Como colocar um título em uma planilha Excel
laptop image by Manika from Fotolia.com
Se outras pessoas além do criador de uma planilha irão utilizá-la, então você deveria colocar um título no documento. Um título provê clareza e permite aos leitores que não estão familiarizados com o documento entender o que a planilha quer dizer e para o que utilizar os dados. O título precisa ser conciso e claramente descrever o documento. Tipicamente, ao criar um título em Excel, você utiliza a linha 1, já que ela é a primeira.
Step 1
Decida sobre um título e digite-o em "A1".
Step 2
Destaque a partir da célula "A1" até o fim das colunas de dados.
Step 3
Clique no botão "Mesclar e centralizar" abaixo da aba "Iniciar".
Referências
Sobre o Autor
Carter McBride started writing in 2007 with CMBA's IP section. He has written for Bureau of National Affairs, Inc and various websites. He received a CALI Award for The Actual Impact of MasterCard's Initial Public Offering in 2008. McBride is an attorney with a Juris Doctor from Case Western Reserve University and a Master of Science in accounting from the University of Connecticut.
Créditos Fotográficos
laptop image by Manika from Fotolia.com