Configure um controle remoto universal DIRECTV para funcionar com uma TV Sanyo

••• Blank TV image by Mario Ragsac Jr. from Fotolia.com

Para fazer com que o botão "TV INPUT" do controle remoto universal DIRECTV funcione na TV Sanyo, primeiramente deverá programar o controle para funcionar com ela. Após concluir essas configurações iniciais, será possível usar o controle para ligar e desligar a TV, aumentar e abaixar o volume ou mudar o canal. Se quiser que ele também controle a entrada de canais na TV Sanyo, você deverá executar um procedimento adicional.

Configure o controle remoto universal DIRECTV para funcionar com uma TV Sanyo

Passo 1

Ligue a TV.

Passo 2

Deslize o seletor de modo localizado na parte superior do controle remoto DIRECTV para a configuração "TV".

Passo 3

Aperte e segure o botão "MUTE", localizado logo abaixo do botão "Volume Up and Down" (Aumentar ou diminuir volume), juntamente com o botão "SELECT" (o botão redondo localizado no centro do controle remoto). Aguarde a luz verde do seletor do modo TV piscar duas vezes e solte os botões.

Passo 4

Digite os números 1 - 0 - 1 - 5 - 4 no teclado do controle DIRECTV. Esse é o único código de configuração listado no manual do controle remoto para as TVs Sanyo. Se digitar os códigos corretamente, o seletor do modo TV piscará duas vezes novamente.

Passo 5

Aponte o controle DIRECTV para a TV e aperte o botão "Power" (Ligar). O televisor deverá desligar se o controle tiver sido propriamente programado. Se não desligar, repita dos passos dois a cinco usando um código alternativo (consulte a seção de dicas desse artigo). Não é possível prosseguir para a próxima seção até ter completado esses passo.

Configure o controle remoto universal DIRECTV para controlar a entrada de canais da TV Sanyo

Passo 1

Deslize o seletor de modo localizado na parte superior do controle remoto DIRECTV para a configuração "TV".

Passo 2

Aperte e segure o botão "MUTE" (localizado logo abaixo do botão "Volume Up and Down") juntamente com o botão "SELECT" ( o botão redondo localizado no centro do controle remoto). Aguarde a luz verde do seletor do modo TV piscar duas vezes, então solte os botões.

Passo 3

Digite os números 9 - 6 - 0 em no teclado do controle remoto DIRECTV. Se o código for digitado corretamente, o seletor do modo TV piscará duas vezes novamente. Agora você pode usar o botão "TV INPUT" do controle DIRECTV para mudar a definição de entrada de canal na TV Sanyo.

Mais recentes

×