Como acessar o menu de serviço de sua TV Sony

••• tv control and tv 16 image by chrisharvey from Fotolia.com

Enquanto o controle remoto para sua Sony TV pode ser usado para acessar e alterar as configurações como volume e controle de imagem, um conjunto mais avançado de opções pode ser encontrado no menu Serviços. Este é o menu que técnicos profissionais podem usar para alterar configurações avançadas, como o equilíbrio de cor branca e a largura da imagem. Este menu oferece uma classe profissional de controle sobre as configurações de sua televisão Sony.

Passo 1

Desligue sua TV Sony. Verifique a parte de trás do seu televisor. Modelos da Sony a partir da década de 1990 incorporaram um interruptor de serviço na parte traseira da televisão, perto da antena ou dos encaixes de entrada de vídeo. Se você encontrar o tal botão, mantenha-o pressionado enquanto liga a TV para entrar no modo de serviço.

Passo 2

Se você não encontrar o interruptor de serviços da Sony, ligue a TV. Tome o seu controle remoto e digite, dentro de um segundo, os comandos "Power," Display ", "Vol +", "5", "Power".

Passo 3

Se estes comandos não funcionarem com a TV Sony, digite os comandos "Power", "Display", "5", "Power". Lembre-se que o modo de serviço não será ativado a menos que os botões sejam pressionados dentro de um intervalo de segundo uns dos outros.

Mais recentes

×