Como conhecer mulheres mais velhas ricas

••• Getty Images

As senhoras ricas mais velhas têm a vida feita. São seguras, maduras e têm muito dinheiro. Muitas delas também andam à procura de alguém com quem gastar, frequentemente um homem mais jovem. Se acha que pode ser esse homem, e não se incomoda de ser chamado de "brinquedinho", uma mulher mais velha e rica pode ser a pessoa certa para você. É possível conhecer uma delas com algum senso comum e passos simples.

Passo 1

Saiba aonde deve ir. Campos de golfe exclusivos, clubes de campo, clubes de vela e eventos elegantes são todos boas apostas para conhecer mulheres mais velhas e ricas. Se você fica bem vestido de smoking, pode até roubá-las de seus acompanhantes na elegante cerimônia. Se elas forem aposentadas, o campo de golfe é uma aposta especialmente boa para o meio do dia.

Passo 2

Aborde-as da forma adequada. Não corra para ela com cifrões nos olhos. Comporte-se de forma relaxada, calma e segura e diga-lhe que nunca viu uma mulher mais elegante e educada.

Passo 3

Deixe que ela perceba suas intensões. Não seja muito atrevido, nem tímido demais. Simplesmente exponha seu ponto de vista, como, por exemplo: "Sempre sonhei namorar um mulher segura, madura e bem resolvida, que fosse mais sábia e mais sensual do que todas as garotas que conheço".

Passo 4

Encante-a, corteje-a e seduza-a. Presentes especiais, atenção constante e ligar só para dizer que a ama vão ajudar você a ganhar o coração dela. Uma mulher mais velha e rica pode até apreciar alguns atos mais antiquados, como serenatas na janela do quarto, pois essas atitudes serão muito provavelmente uma novidade.

Passo 5

Divirta-se e não se importe com a desaprovação dos outros. Mesmo que sua família fique horrorizada, que sua ex-namorada tire sarro, e seus amigos não queiram mais sair com você, não preste atenção a eles se realmente encontrou a mulher mais velha (e rica) que faz você feliz.

Mais recentes

×