Como elogiar uma garota por seu sorriso
Jupiterimages/Photos.com/Getty Images
Um sorriso autêntico pode transformar um rosto simples em um rosto bonito rapidamente. Se tiver encontrado uma garota que tem um sorriso bonito, talvez faça a alegria dela elogiando-a. Essa pode ser a porta de entrada para conhecê-la melhor. De qualquer forma, a maneira como você elogia uma garota sobre seu sorriso tem um tremendo impacto em como ela recebe o complemento.
Step 1
Ganhe a atenção da garota de forma que demonstre que você tem bons modos. Diga algo como, "Com licença, mas eu reparei em algo que eu preciso comentar..."
Step 2
Diga à garota que o sorriso dela é bonito de uma forma normal e concisa. Enrolações longas geralmente soam como cantadas cafonas. A frase, "Seu sorriso é muito bonito" será provavelmente mais bem recebida do que "Ei garota, seu sorriso roubou meu coração".
Step 3
Acrescente detalhes específicos. Isso fará do seu elogio único e verdadeiro. Por exemplo, "Quando você sorri, seus olhos castanhos brilham e todo o seu rosto se ilumina. É realmente muito bonito".
Step 4
Continue com a conversa. Não continue largando elogios ou falando sobre o sorriso da garota. Fazer isso demais pode deixá-la desconfortável.
Step 5
Apenas elogie o sorriso de uma garota se realmente gostar dele. Elogios sinceros são mais bem recebidos e mais valiosos. Se quiser elogiar alguém que tem um sorriso que não é muito bonito, encontre algo diferente para elogiar.
Mais Artigos
Como desbloquear um disco rígido→
Ideias de acrósticos para a palavra "pai"→
Como pesquisar usuários do YouTube pelo e-mail→
Como agradecer ao anfitrião por ter organizado um almoço ou jantar→
Como escrever um bilhete de agradecimento para alguém que você não conhece muito bem→
Como reproduzir um arquivo UDF→
Referências
Sobre o Autor
Based in Pittsburgh, Erica Loop has been writing education, child development and parenting articles since 2009. Her articles have appeared in "Pittsburgh Parent Magazine" and the website PBS Parents. She has a Master of Science in applied developmental psychology from the University of Pittsburgh's School of Education.
Créditos Fotográficos
Jupiterimages/Photos.com/Getty Images