Como conseguir uma reforma na sua casa de graça

••• Hemera Technologies/Photos.com/Getty Images

Talvez você conheça a situação: um grupo de contratantes chega até uma família vivendo em uma casa dilapidada com decoração numa mistura de combinações. Alguns dias depois, os trabalhadores revelam a casa completamente refeita para a animada família que mora nela. Você já imaginou como você poderia poderia se tornar o ganhador de uma reforma gratuita em casa? Siga alguns passos para descobrir inúmeras oportunidades para se inscrever para receber uma reforma gratuita.

Passo 1

Assista programas de reforma de casas em canais de TV como "HGTV" (EUA), "Style" (EUA), "Fine Living" (EUA), "TLC" (EUA e Brasil) ou "DIY" (EUA). Os programas de reforma normalmente esperam que os seus espectadores se voluntariem para as reformas. Decida em qual dos programas você gostaria de tentar aparecer. Em alguns casos, a sua casa ou família pode ter que se encaixar em certos critérios para estar qualificada para a transformação.

Passo 2

Visite o site dos programas em que você tem interesse em participar. Eles às vezes publicam chamadas para participantes. Consulte sites como "Audition Free" ("Inscreva-se de graça") para descobrir sobre as chamadas para participantes para programas de reforma da casa que oferecem reformas de graça. Cheque as postagens sobre chamadas de participantes em lojas de produtos para conserto de casas na sua região. Os produtores sabem que os donos que precisam de melhorias em suas casas visitam essas lojas frequentemente para fazer estimativas de reformas e ideias de decoração.

Passo 3

Baixe as regras, informações sobre elegibilidade e formulários de inscrição para os programas em que você tem interesse. Examine as regras e a elegibilidade bem para ver se o programa se encaixa nas suas necessidades antes de preencher o formulário de inscrição.

Passo 4

Siga as indicações com cuidado ao preencher o formulário de inscrição. Anexe qualquer informação necessária que os produtores pedirem, como fotos ou vídeos de sua família, cópias de cartões de segurança social, certidões de nascimento e informações sobre o seu passado criminal e de crédito e obrigações financeiras. Envie o formulário.

Mais recentes

×