Não consigo abrir um arquivo PDF no Outlook

••• email image by Hao Wang from Fotolia.com

Dentre os recursos oferecidos por um serviço de e-mail está a habilidade de abrir documentos enviados como anexo através do "Microsoft Outlook". No entanto, esse aplicativo apresenta problemas ao abrir anexos, especialmente arquivos PDF, por várias razões. Nesse caso, é possível que a associação de arquivos do Windows tenha sido perdida ou que você tenha que instalar o Adobe Acrobat Reader em seu computador.

Método 1

Passo 1

Abra o "Microsoft Outlook".

Passo 2

Acesse seus e-mails que possuem anexos em PDF. Clique com o botão direito no anexo. Selecione "Salvar como" e atribua um nome ao arquivo. Salve-o na sua área de trabalho.

Passo 3

Navegue até a área de trabalho e localize o arquivo. Clique com o botão direito nele. Selecione "Abrir com" e clique em "Escolher programa padrão".

Passo 4

Selecione “Adobe Reader”.

Passo 5

Abra o "Microsoft Outlook" e clique para abrir o anexo em PDF.

Método 2

Passo 1

Abra um navegador. Acesse o site da Adobe (consulte a seção "Recursos") e clique no link "Baixe o Adobe Reader" para baixar o programa. Salve o arquivo em sua área de trabalho.

Passo 2

Acesse a sua área de trabalho. Dê um clique duplo no arquivo da Adobe, execute-o e instale o Adobe Reader.

Passo 3

Abra o "Microsoft Outlook" e clique no anexo em PDF para abrí-lo.

Método 3

Passo 1

Clique em "Iniciar" e "Executar". Digite “REGEDIT.EXE” e clique em "OK". Clique em "Editar", "Encontrar..." e digite "OutlookSecureTempFolder" na caixa "Encontrar".

Passo 2

Clique no botão "Encontrar próximo". Você deve encontrar um local similar a esse: “C:\Users\rac\AppData\Local\Microsoft\Windows\Temporary Internet Files\Content.Outlook\CU8KPJWH\”.

Passo 3

Copie o local da pasta.

Passo 4

Clique em "Iniciar" e "Executar". Cole o local da pasta na caixa "Abrir".

Passo 5

Clique em "OK". O Windows Explorer abrirá a pasta contendo os arquivos temporários da internet. Exclua todos os arquivos dessa pasta. Feche todas as janelas, reinicie o "Outlook" e tente abrir o anexo.

Mais recentes

×