×
Loading ...

Como usar um conversor digital como um modulador RF

Muitos sistemas antigos de televisão possuem apenas uma conexão de cabo coaxial RF. A principal desvantagem deste é que alguns dispositivos de áudio/vídeo exigem pelo menos uma porta RCA, que é o lugar onde o modulador RF se encontra. O modulador possui uma porta RCA de áudio/vídeo e converte para uma conexão de cabo coaxial RF. Embora os conversores digitais sejam normalmente utilizados para converter um sinal analógico para digital, o dispositivo possui tanto conexões RCA quanto RF, de modo que é possível utilizar o aparelho como um modulador RF.

Instruções

Você pode usar um conversor digital para converter RCA para conexões de cabos coaxiais (Photodisc/Photodisc/Getty Images)
  1. Ligue os conectores vermelho, branco e amarelo dos cabos RCA de áudio/vídeo nas portas "Video Out" (Saída de vídeo) no dispositivo que você deseja conectar à televisão. Certifique-se de que a cor dos cabos combine com as respectivas cores nas portas de conexão.

    Loading...
  2. Conete as outras extremidades dos cabos às portas "Video In" (Entrada de vídeo) do conversor digital.

  3. Conecte o cabo coaxial RF na porta "Out" (Saída) do conversor digital e, em seguida, insira a extremidade livre na porta "In" (Entrada) na televisão.

  4. Ligue a televisão, o conversor e o dispositivo conectado a ele. Agora, o sinal de vídeo poderá ser transferido do conversor para a conexão coaxial.

Loading...

O que você precisa

  • Cabos RCA de áudio/vídeo
  • Cabo coaxial

Referências

Loading ...
Loading ...