×
Loading ...

Como converter Visual Basic para Java

Se você estiver criando um aplicativo usando Visual Basic, mas quer visualizar o código em Java, é possível convertê-lo. Para isso você vai precisar do VB Converter, que é um plugin para o Visual Basic que permite que você converta qualquer código Visual Basic em Java, com apenas dois cliques. O VB Converter é fácil de instalar e de usar com o Visual Basic.

Instruções

O VB Converter permite que você converta qualquer código Visual Basic em Java (Hemera Technologies/AbleStock.com/Getty Images)
  1. Inicie o seu navegador da Internet. Vá para o site da Diamond Edge Products.

    Loading...
  2. Baixe e instale o Converter VB em seu computador. Há um período de teste de 30 dias com o download. Depois disso, você tem que pagar para continuar a usar o programa. O VB Converter é um plugin para o Visual Basic, portanto você vai vê-lo como uma nova barra de ferramentas no programa.

  3. Inicie o VB Converter em seu computador. Verifique se ele está aparecendo como uma nova barra de ferramentas do Visual Basic. Se você não vê-lo, vá até o menu "View" (visão) e depois "Toolbars" (barras de ferramentas) para selecioná-lo.

  4. Abra o projeto do Visual Basic que tem o código que você deseja converter para Java. Feche todos os outros itens abertos que você não deseja converter.

  5. Localize a barra de ferramentas do VB Converter. Clique no botão "Make Java" (criar Java) na barra de ferramentas. Então, imediatamente clique em "Run Java" (rodar Java). Isso vai converter o código Visual Basic para Java.

Loading...

O que você precisa

  • VB Converter

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...