Como criar uma fantasia de faraó do Egito

egyptian slave image by jimcox40 from Fotolia.com

Construir uma fantasia de faraó egípcio é bem rápido e simples, sendo que ela pode servir para diversas ocasiões. Mesmo que você tenha que perder algum tempo fazendo a parte superior da fantasia, a parte básica envolve somente um tecido branco e algumas bijuterias. Depois de fazer a fantasia, é possível reutilizá-la sempre que estiver com problemas de ideias para festas. Essa vestimenta destacará você nas festas, sem que você tenha que se esforçar muito.

Step 1

Enrole um pedaço fino de papelão na forma de um cone, para que ao abri-lo pela parte inferior, o cone seja largo o suficiente para colocar a sua cabeça dentro dele. É possível também utilizar papel de caixas de cereal. Passe uma fita no cone, para que sua forma fique firme. Faça um semicírculo na frente do cone, para que a borda plana aponte para o alto. Pinte a frente do semicírculo em uma combinação de faixas azuis e amarelas. Cole bijuterias baratas na parte superior da fantasia.

Step 2

Enrole algum material branco em sua volta. Caso você seja uma mulher, enrole em volta de todo o seu corpo e amarre para o lado. Para um faraó homem, enrole na sua cintura e amarre para o lado. Use uma corrente cor de ouro em sua cintura, exibindo-a sobre o material branco.

Step 3

Pinte um rolo de papel higiênico de preto e cole-o no seu queixo, para criar uma barba no estilo faraó, usando uma cola apropriada. Alternativamente, utilize fitas dupla-face para colá-lo em sua face.

Step 4

Use bastante lápis de olho em seus olhos, independente de ser homem ou mulher. Estenda o lápis para os lados de sua face, para um autêntico visual egípcio. Quanto mais bijuterias você utilizar, mais realística sua fantasia se parecerá. Utilize sandálias ou deixe seus pés descalços.

×