×
Loading ...

O que são custos recorrentes?

Cada empreendimento, pessoal ou empresarial, envolve dois tipos de custos: os recorrentes e os não recorrentes. O custos isolados, muitas vezes chamados de custos de inicialização, são os não recorrentes. Os custos que ocorrem em uma programação regular são listados em um orçamento como custos recorrentes e devem ser considerados ao comprar ou alugar uma casa ou ao iniciar um negócio de qualquer espécie.

As empresas têm muitos tipos de custos (Hemera Technologies/PhotoObjects.net/Getty Images)

Custos recorrentes da casa própria

Depois dos custos judiciais isolados provenientes da compra da casa, você se deparará com uma variedade de custos recorrentes como proprietário. O pagamento mensal da casa pode incluir um único pagamento que englobe a redução de capital, os impostos e os seguros. Todos esses itens são custos recorrentes. Os pagamentos dos serviços prestados de gás, eletricidade, água, esgoto e coleta de lixo são todos custos recorrentes da casa própria. A assinatura por cabo que inclui a programação da TV, o uso da internet e os telefones digitais é outro custo recorrente. Qualquer serviço regular por contrato de trabalho é um custo recorrente e inclui jardineiros, limpadores de piscina e comerciantes de controle de pragas.

Loading...
A casa própria envolve custos recorrentes (Comstock/Comstock/Getty Images)

Custos recorrentes do aluguel

Ao alugar um imóvel, como salas de estar, você também se deparará com custos recorrentes. O aluguel mensal, os serviços prestados, os seguros do locatário e as assinaturas à cabo serão todos custos recorrentes. Um condomínio pode envolver custos mensais recorrentes como os pagamentos a uma associação de proprietários de imóveis e a mensalidade para a utilização das instalações de ginástica e de recreação.

Os condomínios também têm custos recorrentes (Hemera Technologies/AbleStock.com/Getty Images)

Custos recorrentes dos negócios

A operação de qualquer tipo de negócio criará custos recorrentes. Os pagamentos mensais para o aluguel ou as compras para a construção são custos recorrentes. Todos os serviços de utilidade cairão na área de custos recorrentes corporativos. Os salários e os ordenados são custos recorrentes. Os pagamentos para os equipamentos alugados para a operação do negócio — computadores, registros de ponto de venda, máquinas copiadoras e sistemas de telefone — são custos recorrentes. Portanto, são dívidas mensais pagas a uma associação ou grupo empresarial.

As empresas têm custos recorrentes (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)

Custos recorrentes de instituições não lucrativas

Muitos dos custos incorridos na operação de um empreendimento sem fins lucrativos são custos recorrentes. O arrendamento de edifícios, seguros, serviços de limpeza, serviços públicos e taxas de associação cumprem os critérios dos custos recorrentes. Os salários e os ordenados dos funcionários permanentes são custos recorrentes legítimos para uma organização sem fins lucrativos. Esses custos incorrem em todos os equipamentos alugados ou arrendados necessários para a operação diária.

Loading...

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...