Como danificar um telefone celular

Marc Slingerland

Os telefones celulares, geralmente, são eletrônicos muito caros que você não quer danificar ou destruir. Uma boa maneira de manter o seu celular protegido é a compra de uma capa que cubra completamente o dispositivo e o mantenha seguro quando não estiver em uso. Se você tem um telefone celular novo, aqui estão algumas das maneiras pelas quais você pode potencialmente danificá-lo.

Como danificar seu telefone celular

Step 1

Deixe o telefone celular cair na privada ou num copo de água para seu interior fritar instantaneamente. Algo tão simples como derramar um refrigerante em seu telefone pode danificá-lo ou mesmo permanentemente destruí-lo. Um telefone caído na privada ou em um lago é quase instantaneamente destruído.

Step 2

Derrube seu telefone celular em uma superfície dura, para danificar não só o exterior, mas potencialmente o interior também. Soltar o telefone desprotegido na calçada pode causar mau funcionamento ou, até mesmo, quebra.

Step 3

Exponha o seu telefone celular a temperaturas extremas para a bateria (ou o telefone como um todo) parar de funcionar. Muitos aparelhos eletrônicos não suportam temperaturas extremamente quentes ou frias, então, acidentalmente deixar o telefone no sol quente ou na neve enquanto você faz um boneco pode causar danos permanentes.

Step 4

Leve o seu telefone celular ao chuveiro para destruir o microfone dentro dele. A umidade de um banho quente pode danificar o alto-falante do seu telefone, estragando o funcionamento do seu aparelho como um todo. A umidade também pode ficar presa em telas de LCD, o que torna difícil ver os números que você está discando ou outras informações.

Step 5

Marrete seu telefone celular com um objeto pesado para instantaneamente dividi-lo em vários pedaços. Procedimentos como deixar o telefone na rua para ser atropelado, usá-lo como martelo, ou acidentalmente sentar sobre ele poderiam quebrar a tela ou o celular em vários pedaços.

×