Como dar uma boa festa em The Sims 2

••• BananaStock/BananaStock/Getty Images

Convide amigos e família, seu Sim vai dar uma festa! Mas ele não deseja uma simples festa, ele quer dar a melhor festa da cidade. Fazer algo assim sem conhecimento no The Sim 2 é possível, mas difícil. Jogadores novos precisam de algumas tentativas para atingir o objetivo do seu Sim. Siga esses passos e todas as festas que der no The Sims 2 será um sucesso.

Faça amigos

Passo 1

No mundo virtual do The Sims 2, as amizades são a chave para dar não apenas uma festa boa, mas sim ótima. Sem amigos, sem festa. Antes de tentar dar uma festa, faça seu Sim sair e conhecer pessoas. Melhores a barra de amizades conversando, fazendo piadas ou brincando com outros Sims. Quando tiver feito amizade com pelo menos dois outros Sims, é certo que já pode dar a sua primeira festa de casa.

Passo 2

Quando carregar seu jogo e estiver na casa do seu Sim, faça com que ele compre uma mesa de festas e certifique-se de enchê-la de comida antes de seus convidados chegarem. Dar uma festa com comida ajudará a manter os convidados satisfeitos, e isso é significado de festa boa.

Passo 3

Os Sims gostam de "balançar as cadeiras", então se ainda não comprou um aparelho de som, compre. Certifique-se que a música já esteja tocando quando os convidados chegarem. Uma maneira de ter certeza que sua festa terá um ótimo início é dançando o "Smustle". Para fazê-lo, clique no aparelho de som e escolha a opção "Smustle". Quando seu Sim estiver dançando, clique em outro Sim e faça com que se juntem a você para que a diversão comece.

Passo 4

Social, social e social. Você perderá pontos se seu Sim ignorar os convidados. Converse, dance ou brinque com eles. Assegure-se de fazer algo positivo com cada convidado antes de a festa acabar. Brigar ou ser pego tendo um caso com outro Sim é uma garantia que sua festa será um fiasco, então evite essas duas possibilidades a todo custo se desejar dar uma festa bem sucedida.

Passo 5

Seu Sim está dando uma festa para uma ocasião em especial? Se for uma festa de aniversário, tenha certeza que o nenê, bebê, criança, adolescente ou adulto cresça durante a festa. Se estiver dando uma festa de noivado ou casamento, garanta que o casal noive ou se case enquanto os convidados ainda estiverem na festa. A razão da festa é esporte? Então assegure-se de ter a televisão ligada no canal de esportes.

Mais recentes

×