×
Loading ...

Como decorar uma garagem como uma varanda coberta

Transforme sua garagem em uma varanda coberta e aumente o espaço comum em sua casa. Quando coberto, o local oferece proteção ao ambiente juntamente a uma vivência ao ar livre. Não é preciso alterar a construção da varanda, você pode decorar o espaço com pisos, mobília, tratamentos de janelas, vidro tingido, plantas e outros acessórios decorativos.

Instruções

Janela tingida (Thinkstock/Stockbyte/Getty Images)
  1. Adicione piso de borracha ou azulejo sobre o cimento da sua garagem. Você pode encontrar materiais para piso na loja local de construção. Siga as instruções dos fabricantes para instalar o que escolher. Você também pode escolher um carpete de interiores ou exteriores como uma decoração alternativa para sua varanda coberta.

    Loading...
  2. Dê tratamentos às janelas da garagem para ajudar a criar a sensação de uma varanda coberta. Elas tem pelo menos dois lados abertos, que você pode cobrir simplesmente com tecidos ou persianas de bambu. Fixe anéis de grampo às cortinas e costure em uma linha ou vara de tensão. Posicione a vara ou haste ao longo da parte de cima da abertura com os parafusos. Para persianas, coloque as hastes de metal de acordo com as instruções do fabricante e pendure.

  3. Selecione a mobília para o exterior - como teca ou vime - para ajudar a transformar sua garagem em uma varanda coberta. Adicione almofadas grossas com tecidos para o ar livre tanto para cor quanto para conforto. Um sofá de vime ou duas namoradeiras decorarão o espaço tão bem quanto duas espreguiçadeiras ou duas cadeiras de balanço. Posicione uma pequena mesa de jantar em um dos cantos da varanda para refeições ou jogos com a família. Misture e combine a mobília de acordo com suas necessidades. Você juntar as peças com almofadas e travesseiros que combinam.

  4. Pendure uma ou duas janelas de vidro colorido no centro das aberturas para criar uma parede de vidro. Você também pode pendurar plantas com argilas decorativas em torno dos lados abertos da garagem. Posicione um estande com plantas ficam nas bordas opostas às aberturas ou plante uma árvore em um vaso grande e decorativo para equilibrar o espaço e trazer vida aos cantos do local.

Loading...

O que você precisa

  • Piso de borracha, azulejo, argamassa, espátula, rejunte e boia
  • Cortinas ou persianas de bambu
  • Vareta de tensão, linha de nylon e parafusos
  • Mobília para o ar livre
  • Plantas
  • Acessórios decorativos

Recursos

Loading ...
Loading ...