Como desativar as atualizações do Adobe Reader

Aprenda a desativar as atualizações do Adobe Acrobat Reader

Permitir que o software verifique, automaticamente, as atualizações, tanto pode monopolizar os recursos do seu computador, como abrir caixas de diálogo indesejadas. Em algumas versões do Adobe Reader, a preferência que controla as atualizações automáticas pode ser difícil de encontrar. Depois de encontrar os controles, você pode desabilitar as atualizações nas versões, de 6 a 9, do Adobe Acrobat Reader.

Adobe Acrobat Reader 8 e 9

Step 1

Sob o menu "Ajuda", selecione "Verificar atualizações ...". Isto irá abrir o Adobe Updater.

Step 2

O software vai levar um tempo para procurar por atualizações. Quando concluído, vai dizer as atualizações disponíveis e vai fornecer um link que diz "Preferências". Clique nele.

Step 3

Desmarque a caixa "Verificar atualizações automaticamente". Desmarque a opção "Adobe Reader 8" ou "Adobe Reader 9" na caixa "Escolha os aplicativos para atualizar". Clique em "OK".

Step 4

Se houver, então, você vai ser redirecionado para a caixa de diálogo que mostra as atualizações disponíveis. Escolha instalar as atualizações, clicando em "Baixar e instalar atualizações" ou, clique em "Cancelar" e, volte a usar o programa.

Step 5

Se não houver atualizações, o software vai avisar e, você pode clicar em "Sair".

Adobe Acrobat Reader 6 e 7

Step 1

Sob o menu "Editar", clique em "Preferências".

Step 2

No menu à esquerda, role a página e clique em "Atualizações".

Step 3

Selecione o botão que diz "Não verificar as atualizações críticas automaticamente". Clique em "OK".

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