×
Loading ...

Como descobrir meu nome de usuário e senha da App Store

Seu ID da Apple e senha são necessários para ter acessa à App Store e a Apple oferece uma ferramenta para localizar o nome de usuário e senha esquecidos. Seu ID da Apple geralmente é o mesmo e-mail com que se inscreveu na conta e não pode ser excluído depois de criado. Como método de segurança, a Apple modifica a sua senha para que seja depois alterada por você ao invés de enviar sua senha anterior.

Instruções

Recupere seu ID da Apple e senha esquecidos para ter acesso à App Store (Hemera Technologies/AbleStock.com/Getty Images)
  1. Vá até a página da Apple relacionada ao esquecimento do ID e clique em "Forgot Your Apple ID?" (Esqueceu seu ID Apple?) embaixo do campo de texto.

    Loading...
  2. Digite seu primeiro e último nome, e-mail atual e até três e-mails anteriores. Clique em "Next" (Próximo) para utilizar o localizador de ID Apple e visualizar todas as contas vinculadas aos e-mails digitados.

  3. Clique em "Email authentication" (Autenticação de e-mail) e clique em "Next" (Próximo) para que seu Apple ID seja enviado para seu e-mail. Abra a mensagem da Apple em sua conta de e-mail. A mensagem contém um link que o redireciona para a tela de redefinição da senha.

  4. Digite uma nova senha e digite novamente na caixa abaixo para confirmar. Clique em "Reset Password" (Refedinir Senha) para enviar a alteração. Um e-mail de confirmação será enviado a você com seu Apple ID, confirmando a nova senha.

  5. Clique em "App Store" no dock do desktop do seu Macintosh e clique em "Store" (Loja) no menu de aplicativo. Clique em "Sign In" e digite seu Apple ID e senha. Clique em "Sign In" para entrar na sua conta.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...