Como destacar olhos verdes

••• Jupiterimages/Photos.com/Getty Images

Olhos verdadeiramente verdes são encontrados em apenas 2% da população. Faças seus raros olhos se destacarem ao escolher cores de roupa e maquiagem que favoreçam seu olhar. Determine o tom correto de verde para ter a cor exata que o destacará. Os mais claros precisarão de mais maquiagem para ficarem destacados, enquanto os verdes mais escuros podem precisar de menos. Cores mais quentes destacarão mais o verde do que as frias. Combine cores de maquiagem para combinar com suas roupas também.

Passo 1

Escolha pelo menos duas cores de sombra que ressaltem seus olhos. Roxo e marrom são duas cores que combinam juntas e destacam os olhos verdes. Combine qualquer outra cor a essas duas cores primárias.

Passo 2

Aplique um tom mais claro na pálpebra inteira como base, desde os cílios superiores à sobrancelha. Aplique a cor mais escura à dobra da pálpebra, logo acima do olho. Una as cores usando um pincel suave de maquiagem.

Passo 3

Aplique um tom de delineador na pálpebra superior. Siga o contorno do olho com o delineador, na pálpebra superior e inferior. Mantenha a linha o mais perto possível da raiz dos cílios.

Passo 4

Escolha rímel marrom escuro e aplique-o nos cílios superiores e inferiores. Use o pincel de cílios para remover qualquer excesso de rímel e para separar os fios.

Passo 5

Escolha uma roupa com marrom escuro, roxo ou detalhes em vermelho. Use roupas que combinem com a cor de sua maquiagem e que sejam confortáveis e transmitam confiança para combinar com seus brilhantes olhos verdes!

Mais recentes

×