Como pintar rostos de Barbie

Darrin Klimek/Digital Vision/Getty Images

Depois de um certo tempo, a coleção de Barbies pode desbotar e tornar-se menos vibrante. Isso, combinado ao acúmulo de poeira, pode realmente embaçar a pintura do rosto da sua Barbie. Ao invés de pagar um restaurador de bonecas para pintar o rosto da sua Barbie, você pode fazer o trabalho sozinho em casa, se tiver as ferramentas adequadas e souber quais técnicas utilizar.

Como pintar rostos de Barbie

Step 1

Molhe um algodão com álcool e esfregue no rosto da boneca para remover qualquer sujeira ou acúmulo. Deixe secar ao ar livre ou lustre com um pano macio.

Step 2

Mergulhe um pequeno pincel de ponta fina na cor de tinta acrílica que você deseja usar como sombra para a Barbie. Você pode escolher uma cor que combine com a original ou uma própria. Azul e marrom são as cores de sombra de Barbie mais usadas. Passe o pincel sobre as pálpebras da boneca.

Step 3

Mergulhe o pincel no preto e cuidadosamente passe por cima da linha do cílio superior. Use a ponta do pincel para deslizar delicadamente para fora a fim de criar cílios individuais no canto de fora.

Step 4

Defina os lábios com a sua cor preferida antes de preencher a boca com movimentos pontilhados para garantir que você não tenha um efeito de palhaço nos lábios.

Step 5

Passe por cima da sobrancelha desbotada uma cor que combine com o cabelo. Se a Barbie for loira, use um marrom-claro em vez de amarelo.

Step 6

Espere a tinta secar completamente.

×