×
Loading ...

Como diferenciar uma cadeira Bertoia original de uma falsa

A cadeira Bertoia é uma das peças clássicas de mobília, com uma aparência única e um conceito moderno. As hastes de aço esculpidas em padrões quadrados permitem que a cadeira Bertoia possua uma aparência leve, quase etérea. As cadeiras Bertoia complementam uma vasta gama de mobiliário. No entanto, ao comprar uma Bertoia, certifique-se que está comprando uma original. Quanto mais você souber sobre o design, a aparência e as características da cadeira Bertoia, mais fácil será para diferenciar uma falsificação de uma cadeira original.

Instruções

As cadeiras Bertoia possuem um visual despojado que combina com diversos tipos de mobília (Jupiterimages/Creatas/Getty Images)
  1. Examine o desenho da cadeira. A cadeira Bertoia é feita de barras de aço e tem uma aparência sólida, mas uma leveza contrastante. Se a cadeira que você estiver examinando parecer frágil ou pesada, então, provavelmente é uma falsificação.

    Loading...
  2. Determine o fabricante da cadeira. Knoll é o fabricante da cadeira Bertoia genuína. Se a fabricante não for a Knoll, essa não é uma cadeira Bertoia.

  3. Descubra onde a cadeira foi fabricada. As cadeiras Bertoia são feitas na Itália, e uma falsa pode não ter sido fabricada lá.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...