Como digitalizar com uma HP 3050

••• Dick Luria/Photodisc/Getty Images

A HP 3050 é uma impressora multifuncional projetada para uso com PCs que permite digitalizar e copiar documentos, além de simplesmente imprimi-los. Digitalizar com a HP 3050 é possível graças ao seu local de varredura embutida, bem como o software que acompanha o dispositivo. Este software precisa ser instalado em seu computador antes de tentar analisar se o processo deve ser concluído com êxito.

Passo 1

Instale o software da HP 3050, caso não o tenha, colocando o CD-ROM que acompanha a impressora em seu computador e clique em "Install" (Instalar) no prompt na tela do software. Depois que tiver instalado, reinicie o computador antes de continuar.

Passo 2

Abra a tampa da HP 3050 para revelar o local da digitalização.

Passo 3

Coloque o documento que deseja digitalizar no local de digitalização da sua HP 3050. O documento deve estar virado para baixo na direção do vidro no interior da impressora. Alinhe o documento com a borda do local de varredura para assegurar que ele verifique o mais reto possível.

Passo 4

Feche a tampa da HP 3050.

Passo 5

Pressione o botão "Scan" (Digitalizar) no painel de controle da HP 3050. O scanner irá digitalizar o documento. Ao mesmo tempo, a janela do software aparecerá na tela do computador para você monitorar o progresso. Uma vez concluída, a versão totalmente digitalizada do documento aparecerá na janela do programa em seu monitor.

Mais recentes

×