Como disfarçar orelhas de abano

••• Shauna Hundeby/Demand Media

Seja criança ou adulto, ter orelhas que aparecem acentuadamente na sua cabeça não é divertido. Isso pode fazê-lo se sentir envergonhado e desconfortável, para não mencionar que parece que todo o mundo está olhando para suas orelhas. Felizmente, há uma série de dicas para evitar que suas orelhas chamem atenção. É importante ter em mente que a maioria destas técnicas simplesmente ajudarão a dar disfarçar o problema.

Passo 1

Deixe seu cabelo crescer o suficiente para cobrir as orelhas. Esta é uma forma que muitas pessoas optam para não chamar atenção para essa área. Se tiver o cabelo cheio ou ondulado, isso ajudará ainda quando se trata de cobrir as orelhas.

Passo 2

Use um belo colar e uma blusa bonita. A arte de direcionar a atenção das pessoas para o que você quer que elas vejam é uma forma de fazer suas orelhas parecerem menores.

Passo 3

Compre uma faixa de cabelo e use-a de forma que cubra e segure suas orelhas. Como muitas mulheres usam faixas, até mesmo para aquecer os ouvidos no inverno, este é um reparo fácil.

Passo 4

Faça um piercing na sobrancelha e no nariz. Ambas tirarão a atenção das orelhas para outras partes da sua cabeça.

Passo 5

Faça uma cirurgia estética para consertar o problema. Isso só deve ser feito se você achar que não está feliz com suas orelhas, independentemente do que você faça.

Mais recentes

×