Como dobrar o papel de seda para que fique belamente exposto para fora das sacolas de presentes

••• Kim Kenney

As sacolas de presente são ideiais para dar presentes de formatos estranhos. Colocar um presente em uma sacola é bem mais rápido que envolvê-lo em papel de presente e não é necessário um laço chique. As sacolas de presente estão disponíveis em vários estilos e preços. Algumas vêm até pré-embaladas, com papel de seda combinando.

Passo 1

Escolha uma sacola de presente apropriada e um papel de seda que combine. Coloque seu presente dentro dela. Tenha certeza que ela é grande o bastante para esconder completamente o presente com o papel de seda.

Passo 2

Pegue um pedaço de papel de seda e disponha-o em uma superfície plana. Puxe-o pelo centro e aperte-o com os dedos.

Passo 3

Vire a folha de papel de seda e afofe-a. Você pode ter que tentar algumas vezes, antes que fique com o aspecto desejado.

Passo 4

Coloque o papel de seda no topo da sacola de presente. Certifique-se que o papel não desça muito pela sacola. O ideal é que ele fique um pouco para fora. Se ele descer muito na sacola, coloque algumas folhas extras no topo do presente para enfeitá-lo.

Passo 5

Repita com quantas peças forem necessárias para cobrir o presente completamente. Uma sacola de presente pequena precisará de apenas uma folha de papel de seda. Uma sacola maior precisará de mais.

Mais recentes

×