Como embrulhar um presente redondo

••• Ryan McVay/Photodisc/Getty Images

Embrulhar presentes pode ser bem divertido até você tentar embrulhar um presente redondo. Nada parece se encaixar neles. Entretanto, com um pouco de criatividade, um papel bonito, fitas e laços coloridos, embrulhar presentes com formas estranhas pode ser muito divertido. Siga estas dicas para empacotar um presente redondo de forma muito bonita.

Passo 1

Verifique se seu presente cabe em um saco de presente. Sacos de presente são legais. Esconda seu presente dentro dele e cubra-o com papel de seda colorido.

Passo 2

Peque um pedaço quadrado de papel de embrulho que seja mais ou menos três vezes maior que o presente. Embrulhe. Dobre todas extremidades para dentro e prenda com fita adesiva. O presente parecerá um pouco volumoso, mas estará embrulhado.

Passo 3

Corte um pedaço grande de papel de embrulho. Certifique-se de que seja um pouco maior e duas vezes mais largo do que o objeto redondo. Dobre o papel sobre o objeto e prenda com fita adesiva ao longo da emenda. Torça o restante do papel em cada extremidade para que se pareça com um grande papel de bala. Amarre fitas nas extremidades.

Passo 4

Coloque o objeto redondo em uma caixa redonda. Agora, você pode embrulhá-lo como se fosse um presente quadrado.

Passo 5

Prenda o presente redondo em outro presente. Embrulhe-os juntos e ninguém adivinhará o que há dentro. Esse é um ótimo jeito de disfarçar um presente.

Passo 6

Pinte o presente com marcadores ou adicione adesivos para dar um toque pessoal. Tente desenhar um padrão ao redor de todo o presente.

Passo 7

Decore com fitas de diferentes cores e laços brilhantes. Coloque os presentes embrulhados em um saco de presente.

Mais recentes

×