Como embrulhar uma camiseta para presente

••• Heather Milward/Demand Media

Embrulhar presentes preza muito pela apresentação, e fazer uma boa impressão antes de o presente ser aberto pode afetar o modo como o destinatário se sente sobre o que está dentro. Embrulhar uma camiseta é simples e pode ser concluído em cerca de cinco minutos. O tamanho, forma e decoração do papel de embrulho depende de sua preferência e da pessoa a quem a camiseta será dada.

Passo 1

Heather Milward/Demand Media

Dobre a camiseta para que ela fique plana. Coloque as mangas por trás da camiseta e enrole de baixo para cima para que ela seja cortada. Dobre os lados por trás dela para minimizar o tamanho da camisa.

Passo 2

Heather Milward/Demand Media

Desenrole o suficiente do papel de embrulho para avaliar o quanto você vai precisar para embalar toda a camiseta. Coloque a camisa sobre o papel de embrulho e enrole as bordas sobre ela para ter uma ideia melhor de quanto papel de embrulho será necessário.

Passo 3

Heather Milward/Demand Media

Corte papel de embrulho suficiente para cobrir completamente a camiseta de todos os lados.

Passo 4

Heather Milward/Demand Media

Coloque a camiseta no centro do papel de embrulho e dobre os dois lados sobre ela. Coloque dois a três pedaços de fita ao longo da costura para segurá-la no lugar.

Passo 5

Heather Milward/Demand Media

Dobre os cantos do papel de embrulho com um ângulo de modo que eles formem um triângulo. Dobre o triângulo por cima da costura que você prendeu com fita e anexe a fita às extremidades do papel de embrulho.

Passo 6

Heather Milward/Demand Media

Vire a camiseta enrolada. Fixe um laço e uma etiqueta para o nome ao pacote. Escreva o nome do destinatário na etiqueta.

Mais recentes

×