Como editar um arquivo BIN

••• Pixland/Pixland/Getty Images

A extensão de arquivo .bin é frequentemente usada com arquivos de imagem de CDs e DVDs. Eles são similares aos arquivos de imagem ISO. Você pode também encontrar a extensão de arquivo .bin com alguns arquivos de sistema e de anti-vírus. É possível editá-lo no Bloco de Notas ou em um editor de texto simples, enquanto arquivos de imagem requerem um programa específico para a leitura e edição.

Arquivos de imagem de disco BIN

Passo 1

Instale e execute o MagicISO.

Passo 2

Converta o arquivo Bin a um arquivo de imagem ISO. Escolha "Tools" (Ferramentas) a partir do menu. Clique em "Bin to ISO" (Bin para ISO). Escolha o arquivo Bin que você deseja converter. Escolha um nome para o arquivo ISO. Clique em "Convert" (Converter).

Passo 3

Edite a imagem ISO criada no Passo 2. Escolha "File" (Arquivo) — Abra e navegue até o arquivo ISO.

Passo 4

Edite o arquivo ISO com a recém-aberta janela do editor ISO com as seguintes opções: Arraste e solte as pastas no "ISO File Panel" (Painel de Arquivos ISO) ou "Folder Panel" (Painel de Arquivos) a partir do Windows Explorer; clique no ícone da pasta com uma estrela vermelha para criar uma nova pasta; clique no ícone de papel com uma marca vermelha para editar as propriedades do arquivo; escolha o ícone AB para alterar o nome de um arquivo ou pasta; clique no X vermelho para apagar um arquivo ou pasta; escolha o botão "Save" (Salvar) para salvar as suas alterações.

Arquivos de sistema ou de anti-vírus Bin

Passo 1

Clique com o botão direito sobre o arquivo Bin que você deseja editar e escolha "Abrir com".

Passo 2

Escolha "Escolher programa padrão" e clique em "Outros programas".

Passo 3

Na lista, escolha "Bloco de notas".

Passo 4

Edite o arquivo de texto como desejar e salve as alterações feitas.

Mais recentes

×