Como fazer com que um elástico pareça mudar de dedos

••• Creatas Images/Creatas/Getty Images

As ilusões de ótica podem ser divertidas para aprender e agradáveis de compartilhar com outras pessoas. As crianças, principalmente, normalmente pensam que é muito engraçado aprender truques simples e surpreender os outros. O simples elástico pode ser usado para fazer um truque fácil e rápido para apresentar. Aprenda como fazer com que um deles pareça trocar de dedos e entretenha seus amigos e a família.

Passo 1

Coloque o elástico ao redor das articulações de baixo do primeiro e segundo dedos de uma mão (indicador e médio).

Passo 2

Posicione sua mão de forma que sua palma fique voltada para você. Curve os dedos em sua direção em uma posição semifechada.

Passo 3

Coloque as pontas de todos os dedos dentro do elástico.

Passo 4

Estique os quatro dedos rapidamente e o elástico parecerá se mover do primeiro e do segundo dedos para o terceiro e o quarto.

Passo 5

Pratique em frente a um espelho para aperfeiçoar a técnica e, depois, acelere o arremesso do elástico, para que pareça que ele pula de dois dedos para os outros.

Passo 6

Mostre a parte de trás de sua mão com o elástico ao redor dos dedos para espectadores quando tiver praticado bastante. Apresente os passos de 1 a 4. Para eles parecerá que o elástico pula dos dois primeiros dedos para os outros.

Mais recentes

×