Como embrulhar uma bola para presente

Quando você embrulha um presente, você quer que o destinatário seja surpreendido em vez de ser capaz de descobrir o que é antes mesmo de ele ser aberto. Bolas têm uma forma distinta, de modo que você não pode simplesmente cobri-las com papel de presente. Ao envolver corretamente uma bola, você pode manter o elemento surpresa.

Passo 1

Encontre uma caixa de um tamanho adequado . É melhor usar uma caixa seja apenas ligeiramente maior do que a bola, mas você pode querer uma que seja um pouco maior, se necessário. Na verdade, isso fará com que o destinatário seja ainda menos capaz de adivinhar o que tem dentro. Compre uma caixa ou recicle uma que você tem em casa.

Passo 2

Coloque a bola dentro da caixa e preencha o espaço vazio em torno dela com papel de seda, embalagens de amendoins ou outro tipo de preenchimento . Você ainda pode usar jornal amassado. O objetivo é manter a bola em equilíbrio para que ela não role na caixa. Se ele puder se mover livremente o destinatário poderá imaginar o que está dentro da caixa.

Passo 3

Feche a caixa e sele-a com segurança. Use fita suficiente para proporcionar um pequeno desafio para o destinatário. Isso vai prolongar o período de suspense antes que ele finalmente veja que o presente é uma bola.

Passo 4

Corte uma folha de papel de embrulho em um tamanho adequado para cobrir a caixa que você está usando para segurar a bola. Dobre o papel em volta da dela e prenda-o no lugar com fita adesiva.

Passo 5

Adicione uma etiqueta, laço ou outras decorações na caixa. Esse passo pode ser tão simples ou tão elaborado quanto você escolher.

Mais recentes

×