Como embalar joias para presente

••• jewelry image by Julija Sapic from Fotolia.com

Pergunte a qualquer profissional de marketing sobre a apresentação de um produto, leia qualquer estudo sobre a retenção de memórias, e ambos citarão a eficácia da embalagem. Embora a própria joia possa ser deslumbrante, a maneira como ela é embalada pode criar uma experiência e impressão duradoura. Torne o momento especial apresentando o item em um pacote que seja tanto elegante quanto fácil de se fazer.

Passo 1

Encontre uma caixa que seja pequeno o suficiente para acomodar perfeitamente a joia. Dependendo do tipo de joia, esta pode ser um pequeno recipiente de estanho, uma caixa de veludo tradicional ou um pequeno saquinho de cetim.

Passo 2

Encha a caixa com a malha de algodão, papel de seda ou despedace as bolas de algodão para enchê-la. Isso manterá a joia segura dentro da caixa.

Passo 3

Coloque a joia dentro da caixa. Para colares ou pulseiras, coloque a peça de forma que quaisquer pedras preciosas ou detalhes fiquem expostas. Ela pode ser presa ao algodão com um pedaço de fita transparente para garantir que não escorregue.

Passo 4

Coloque a caixa com a joia em uma caixa de presente que seja um pouco maior. Ela pode ser simples e branca se você quiser embalá-la, ou decorada, caso ela seja o próprio pacote.

Passo 5

Envolva a caixa maior com papel de presente e coloque um pequeno laço ou enfeite sobre ela, como uma etiqueta decorativa.

Mais recentes

×