Como escolher o tamanho certo de óculos de sol da Oakley

••• sun image by Bube from Fotolia.com

A Oakley, uma marca que está no auge e é conhecida por sua qualidade e acabamento, chama a atenção tanto de homens quanto de mulheres que procuram óculos de sol estilosos. Devido ao preço desses óculos de sol, você deve escolher com cuidado antes de comprar. Alguns modelos da Oakley são tamanho único e outros vêm em tamanhos que não cabem em todos os rostos. Saiba medir o tamanho do óculos da Oakley antes de decidir qual você deseja comprar.

Instruções

Passo 1

Olhe para seus óculos atuais (se você os usa) para ver o tamanho que você usa. Geralmente, você pode encontrar o tamanho do óculos gravado no lado interno do braço do óculos ou na ponte do nariz. Costuma ser um número separado por uma barra e um ponto decimal.

Passo 2

Descubra os tamanhos disponíveis dos óculos da Oakley que você deseja comprar. Se você estiver comprando on-line, esta informação estará junto com as outras informações sobre o estilo e a cor dos óculos na lista de produtos. Se você for comprar em uma loja, ela pode estar carimbada nos óculos de sol ou impressa na etiqueta ou na ficha técnica que acompanha os óculos.

Passo 3

Determine o tamanho de óculos da Oakley que você precisa pelo tamanho do seu rosto. Um rosto pequeno ou fino fica bem com uma armação de tamanho entre 40 e 48 mm. Um rosto médio ou grande usa armações entre 49 e 58 mm, e se o rosto for muito largo, a armação deve ter tamanho acima de 58 mm.

Mais recentes

×