Como esconder orelhas furadas

••• Hemera Technologies/AbleStock.com/Getty Images

Orelhas furadas são um acessório para homens e mulheres, mas às vezes os furos devem ser escondidos para um emprego ou para cursos que têm uma política anti furos na orelha. Às vezes, tirar os brincos não é possível por longos períodos, como um turno de 8 horas de trabalho ou um dia de aulas, já que os furos podem encolher ou fechar. Cobrir os furos com bandagem pode causar complicações ao furo por causa da pressão aplicada e criar irritação. Visitar sua loja de brincos para orelhas pode lhe ajudar a achar uma solução para o furo que você deseja esconder.

Passo 1

Espere de 6 a 8 semanas até que os furos nos lóbulos das suas orelhas sejam cicatrizados e qualquer inchaço relacionado à cicatrização tenha cessado.

Passo 2

Encontre uma loja de "piercing" profissional ou volte à loja onde você furou sua orelha originalmente.

Passo 3

Compre dois retentores transparentes. Os retentores têm um disco que se alinhar aos lóbulos das suas orelhas e esconder seus furos. O furador profissional lhe dará conselhos sobre o tamanho e comprimento dos retentores necessários para suas orelhas, já que a anatomia de cada um é diferente.

Passo 4

Segure um espelho enquanto o furador insere os retentores para que você saiba colocar posteriormente os retentores antes do trabalho ou da escola e como inserir os brincos normais de volta nos lóbulos durante seu tempo livre.

Mais recentes

×