×
Loading ...

Como fazer um piercing falso de umbigo sem usar cola

Piercings corporais, como os de umbigo, são um visual que muitos almejam. No entanto, nem todos querem se furar para isso. Usar um piercing falso pode lhe dar visual sem que você tenha que se comprometer permanentemente. Use cola, como aquelas para cílios postiços, para grudar seu piercing. Por outro lado, se você tiver alergias a esses produtos, também é possível usar piercings que não precisam de cola.

Instruções

Escolher um piercing falso de umbigo permitirá que você tenha o visual que desejar (Pixland/Pixland/Getty Images)
  1. Remova o ganchinho do brinco. Ele deve ter no máximo 0,6 m para que fique confortável na sua barriga. O brinco deve ter a mesma largura de cima até embaixo. Use o alicate para torcer e virar o ganchinho do brinco. Use uma lixa para alisar quaisquer pontas afiadas na ponta do brinco de onde você retirou o gancho.

    Loading...
  2. Leve o brinco à uma loja de ferramentas ou de artesanato. Meça a largura do brinco em relação aos ímãs e compre os que se encaixarem melhor.

  3. Cole um ímã em cada ponta do brinco. Lembre-se que o brinco irá curvar de cima para baixo e através do seu umbigo, então, tenha certeza de que os lados certos dos ímãs estão no lugar. Teste a polaridade dos ímãs no lugar onde eles vão ficar antes de colá-los.

  4. Espere a cola secar. Dobre o brinco para baixo sobre a parte superior do seu umbigo. Os ímãs irão se aderir, mantendo o piercing no lugar. Puxe a pele superior do seu umbigo para afinar a pele ao redor, o que ajudará os ímãs a grudarem um no outro.

Loading...

Dicas

  • Faça piercings falsos a mais caso perca o seu.

Aviso

  • Esse tipo de piercing com ímãs só funcionará se o seu umbigo for côncavo. Isso não vai dar certo se o seu umbigo for "para fora".

O que você precisa

  • Brinco com gancho
  • Cola
  • Ímãs redondos e pequenos
  • Alicate
  • Pinça

Referências

Loading ...
Loading ...