Como esconder piercings

••• Hemera Technologies/Photos.com/Getty Images

As pessoas colocam piercings por várias razões e adoram exibi-los, mas, às vezes, isso pode ser um pouco inapropriado. Eventualmente, podem surgir situações que você precise escondê-los -- talvez você tenha uma entrevista de emprego e queira ter uma aparência profissional, seu chefe não é permite o uso dessas joias ou os membros da família não gostam. Se você quer cobrir os seus piercings, existem algumas coisas para você ter em mente.

Passo 1

Cubra o seu piercing com roupa. Essa dica, claro, só funcionará para os piercings que puderem ser cobertos. Ao cobri-los, garanta que esteja usando roupas que não enroscarão neles.

Passo 2

Coloque um curativo adesivo da cor da pele sobre o piercing. Os curativos podem ser encontrador em diversos tamanhos para suprir sua necessidades. Você pode muito bem disfarçar os piercings nas partes das pernas e braços com o mesmo material usado para cobrir tatuagens ao invés de usar um curativo adesivo.

Passo 3

Compre uma joia de acrílico transparente do tamanho adequado do piercing para dar uma aparência mais discreta.

Passo 4

Você pode fazer um piercing transparente usando linha de pesca, se não encontrar uma joia acrílica transparente. Essa opção funcionará melhor para piercings no nariz, onde apenas uma extremidade precisa de uma superfície plana para apoiar contra a pele. Queime uma ponta da linha para que ela apoie na pele.

Passo 5

Utilize marcador cor da pele para cobrir a joia que você usa. Apenas cubra a parte que seja visível.

Mais recentes

×