Como escrever uma carta de reconhecimento de funcionário

Uma carta de reconhecimento de funcionários pode ser uma grande ferramenta para mostrar a apreciação de um trabalho duro, dedicação e contribuições especiais de um funcionário. Afinal de contas, os seus funcionários são os que carregam o seu negócio para novos patamares e permitem um ambiente de trabalho melhor. Aqui estão estão algumas sugestões de como escrever uma carta eficaz e profissional para aquele funcionário que merece.

Step 1

Reúna os dados dos funcionários, tais como tempo de trabalho, função ou contribuição específica para fazer a carta o mais personalizada possível.

Step 2

Escreva uma carta que seja concisa mas sincera, e inclua o que o funcionário fez, a importância da contribuição e os benefícios que ele oferece à organização.

Step 3

Concentre-se em realizações de destaque do funcionário, mas não inclua informações da empresa que não estão diretamente relacionadas a esse funcionário.

Step 4

Seja profissional e copie os níveis de gestão adequados.

Step 5

Revise a carta para corrigir erros de ortografia e gramática.

Step 6

Digite a carta em papel timbrado da empresa. Cartas de reconhecimento não devem ser por e-mail, uma vez que requerem profissionalismo.

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