×
Loading ...

O que escrever em um cartão de agradecimento a um professor de dança

As notas de agradecimento devem acompanhar qualquer presente que você receber. Esses cartões também podem ser usados para demonstrar seu apreço por qualquer serviço prestado. Por exemplo, se você tem aulas de dança e sua professora se esforça para garantir que você aprenda os passos, escrever uma nota de agradecimento para ela seria um gesto gentil.

Instruções

Envie uma nota de agradecimento a sua professora de dança para demonstrar gratidão pela ajuda dela (many thanks image by firelover123 from Fotolia.com)
  1. Escreva a saudação. Se você e sua professora têm uma relação formal, use "Prezada" e o nome dela. Se a relação for mais amigável, você pode escrever "Oi" e o nome dela, ou apenas o nome.

    Loading...
  2. Na primeira frase do cartão, agradeça. Se ela se esforçou para lhe ensinar os passos ou apenas lhe apresentou o maravilhoso mundo da dança, mencione isso.

  3. Inclua uma história pessoal rápida, se necessário. Por exemplo: "Eu sempre fui desajeitada antes de ir para sua aula, e agora posso arrasar na pista de dança".

  4. Assine o cartão. Você pode usar uma finalização como "Atenciosamente", "Com carinho", ou "Obrigada novamente". Dependendo de seu relacionamento, seu nome deve bastar. Garanta que a assinatura seja legível para que sua professora de dança saiba quem enviou o cartão.

  5. Escreva o nome e o endereço da professora de dança no envelope. Coloque o cartão dentro do envelope, sele-o e envie-o pelos Correios.

Loading...

O que você precisa

  • Caneta
  • Endereço da professora de dança

Referências

Loading ...
Loading ...