Como escrever em tecidos com caneta marcadora Sharpie

••• NA/AbleStock.com/Getty Images

A Sharpie é uma marca de canetas marcadoras permanentes vendida em todo o mundo. A primeira caneta Sharpie foi lançada em 1964 e, no final do ano 2002, a empresa já havia vendido mais de 200 milhões de unidades. As canetas permanentes Sharpie podem ser encontradas em mais de 24 cores e em uma variedade de pontas, de ultrafina à super grossa. Dessa forma, são vários os modelos, incluindo a Sharpie tradicional, os marcadores de texto, as canetas especiais para escrever em CD/DVDs, os que detectam falsificações, marcadores a base de água e os específicos para tecidos, chamado de "Rub-a-Dub Laundry". É fácil escrever em tecido com a Sharpie tradicional mas, para não correr o risco de desbotar o desenho, prefira o modelo "Rub-a-Dub Laundry".

Passo 1

Compre uma caneta marcadora Sharpie do modelo "Rub-a-Dub Laundry". Esse marcador de ponta fina pode ser encontrado por preços acessíveis online ou em lojas de tecido, artesanato e papelarias. Também está disponível para compra online em sites como Amazon. O marcador "Rub-a-Dub Laundry" é apenas produzido na cor preta, mas permite que você escreva nos tecidos sem perigo de desbotamento. A tinta não é tóxica e permanece na roupa mesmo após várias lavagens e até mesmo após passar pela secadora.

Passo 2

Estenda a peça de roupa em uma superfície lisa. Assim será mais fácil escrever sem cometer erros.

Passo 3

Pense cuidadosamente sobre a região da roupa em que deseja escrever. As canetas Sharpie são permanentes, então não cometa erros que possam causar arrependimentos.

Passo 4

Remova a tampa da caneta Sharpie "Rub-a-Dub Laundry". Com cuidaod, escreva o que quiser na parte da roupa escolhida.

Mais recentes

×