×
Loading ...

Como fazer etiquetas rústicas caseiras

Um estilo rústico não serve apenas para a decoração da casa. Esse estilo dá originalidade e personalidade de várias formas, como em etiquetas de presentes -- ou etiquetas para qualquer outra coisa. Esse projeto dá um ar interiorano a qualquer feriado ou ocasião. Etiquetas rústicas caseiras são fáceis de fazer, mas podem dar uma boa última impressão a amigos e familiares que gostem de um toque pessoal. Tente fazer sua própria etiqueta no próximo feriado ou evento.

Instruções

Faça suas próprias etiquetas rústicas para seus presentes (Red Christmas Gift image by Scott Latham from Fotolia.com)

    Como fazer uma etiqueta rústica

  1. Corte um pedaço da cartolina na forma e no tamanho que você quer fazer a etiqueta. Use uma cartolina branca ou colorida. Se decidiu usar uma cor, use um borgonha profundo, azul-marinho ou verde-oliva.

    Loading...
  2. Use uma tesoura de picotar para decorar as bordas em torno da etiqueta.

  3. Coloque um saquinho de chá em água corrente, para umedecê-lo, depois esfregue-o no recorte de cartolina. Isso irá manchar o papel e fazê-lo parecer gasto e envelhecido. Deixe secar.

  4. Se sua etiqueta for para um presente, pressione um carimbo de "de e para" em uma almofada de carimbo, depois estampe sua etiqueta. Se ela tiver outro propósito, como indicar um preço, use carimbos de números para indicar o valor em dinheiro na etiqueta.

  5. Estampe imagens em uma etiqueta com carimbos de estilo rústico do mesmo medo que carimbou "de e para" ou os números. Escolha uma seleção em uma loja local de artesanato para encontrar um estilo rústico que combine com o feriado ou evento em particular.

  6. Faça um buraco com o furador em um canto ou lateral da etiqueta onde não se obstrua as palavras ou imagens estampadas.

  7. Amarre um pedaço de barbante no buraco e prenda com um nó.

Loading...

O que você precisa

  • Cartolina
  • Tesoura
  • Tesoura de picotar
  • Saquinho de chá
  • Carimbo de borracha
  • Furador
  • Barbante
Loading ...
Loading ...