Como fazer o exercício suicida no basquete

Para ser um jogador de basquete eficiente, um jogador precisa estar em ótima condição física. Em uma partida, cada jogador deve ter a capacidade de correr na maior velocidade, mudar de direção e retomar a velocidade máxima. Este artigo tratará sobre um treino de condicionamento chamado "suicídio", que ajudará cada jogador a trabalhar a forma física adequada para os jogos.

Passo 1

Posicione-se com os dois pés atrás da linha de base (ela é a linha lateral que passa atrás da cesta).

Passo 2

Corra diretamente até a linha do lance livre e encoste nela.

Passo 3

Mude de direção e volte para a linha de base, onde você começou, e toque essa linha.

Passo 4

Mude de direção e corra até a linha do meio da quadra, e encoste nela.

Passo 5

Mude de direção novamente e corra até a linha de base, encostando nela ao aproximar-se.

Passo 6

Mude de direção e corra até a linha de lance livre do outro lado da quadra e encoste nela.

Passo 7

Retorne e corra até a linha de base de origem e encoste nela.

Passo 8

Mude a direção e corra de uma linha de base até a outra.

Passo 9

Mude de direção e retorne até a linha de base. Você completa uma série de suicídio quando cruza a linha oposta da qual começou.

Passo 10

Repita esses passos para aumentar o condicionamento físico.

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