Existe algum significado oculto para o uso de anel no dedão ?

••• Shauna Hundeby/Demand Media

Os polegares nos fazem singularmente humanos. Usar anéis nos dedões renova sua importância. Assim como usar anel no dedo anelar da mão esquerda relaciona-se ao fato de que esse dedo está diretamente ligado ao coração, usar anéis no polegar tem seu próprio significado.

Simbolismo de usar anel no polegar

Shauna Hundeby/Demand Media

Os irmãos Guyot acreditam que os polegares representam vontade pessoal e universal, e auto-afirmação. Usar um anel no dedão comprova a força de vontade dos seres humanos. Os irmão também sugerem que usar anel no polegar enfatiza a utilidade e a necessidade desse dedo tão importante. Eles dizem para ter cuidado com o poder dos anéis no dedão, pois, simbolicamente, podem acontecer mudanças na pessoa que os está usando.

Significado de usar anéis no polegar

Shauna Hundeby/Demand Media

Para a quiromancia, os polegares representam auto-controle. Usar um anel no polegar direito demonstra uma indecisão ambiciosa e usar na mão esquerda demonstra conflito interior. As revistas de metafísica espiritual sugerem o uso de um anel de prata apertado e com superfície fresada no polegar da mão esquerda, para orientação, força e empenho quando estiver tentando conquistar uma transformação pessoal e positiva.

Sexualidade mostrada através do anel no polegar

Shauna Hundeby/Demand Media

Os anéis no polegar, para mulher, frequentemente mostram sua orientação sexual. Mulheres que usam anel no dedão estão representando que são lésbicas, ou bissexuais, de acordo com os sites Bisexual Playground e Lesbian Life. Entretanto, muitas mulheres simplesmente usam pois acham o polegar um lugar interessante para utilizar um anel, pois esse dedo é o maior e o de mais destaque.

Mais recentes

×