Como faço para reparar uma cadeira de salão de beleza?

••• Jupiterimages/Goodshoot/Getty Images

Uma cadeira para salão de beleza possui em sua grande maioria um sistema hidráulico, permitindo que os cabeleireiros movam os seus clientes para cima e para baixo, caso necessário. Este sistema hidráulico pode ter problemas de funcionamento, assim como qualquer outro componente dessas cadeiras, o que resultará em uma estação e cadeira inutilizáveis. Faça uma avaliação rápida do estado da cadeira e tentar reparar você mesmo, ou entre em contato com uma empresa de reparação com boa reputação, para fazer os reparos para você.

Passo 1

Avalie o que está errado com a cadeira. Em sua grande maioria, elas são montadas em cima de um sistema hidráulico. Estes sistemas hidráulicos podem precisar de manutenção esporádica, ou é bem capaz que falhem por completo.

Passo 2

Verifique o fluido hidráulico. A razão da sua cadeira parecer não estar funcionando propriamente é porque você precisa preencher o fluido hidráulico. Para isso, baixe a cadeira para sua posição mais baixa, remova a porca de abastecimento e adicione o fluido hidráulico - óleo de macaco hidráulico pode ser encontrado em lojas como a Auto Zone - na cadeira, certificando-se de substituir a porca após preenchimento. Remova qualquer excesso de ar, levantando e abaixando a cadeira várias vezes. Se sua cadeira continuar a apresentar problemas, passe para a próxima etapa.

Passo 3

Entre em contato com fabricante das cadeiras. O fabricante de sua cadeira terá uma lista de instalações de reparo locais, que podem diagnosticar e consertar o problema associado com a sua cadeira de salão.

Mais recentes

×