Como fazer uma fantasia de árvore para crianças

••• Jupiterimages/BananaStock/Getty Images

As fantasias para crianças compradas em lojas podem ser caras, especialmente, porque seus filhos crescerão e não caberão mais no traje antes que ele possa ser usado novamente. Ao fazer trajes por conta própria, é possível economizar dinheiro e trabalhar em um projeto que seja divertido para você e seu filho desenvolverem juntos. Busque inspiração na natureza para fazer uma fantasia de árvore para o seu filho. Ela servirá tanto para festas à fantasia como para apresentações teatrais na escola e pode ser feita simplesmente a partir da decoração de roupas confortáveis ​​com folhas de tecido.

Passo 1

Coloque uma calça marrom em uma superfície plana. Use um lápis para marcação de tecidos preto para desenhar linhas verticais na calça, de modo que ela se assemelhe à casca de uma árvore.

Passo 2

Coloque a blusa de moletom verde em uma superfície plana. Use uma pistola de cola quente para fixar folhas de tecido na frente e atrás dele. Coloque as folhas de modo que a frente e as costas fiquem bem cobertas por elas.

Passo 3

Coloque um boné verde sobre uma superfície plana e fixe folhas de tecido nele com cola quente.

Passo 4

Vista a calça, a blusa de moletom e o boné na criança. Depois, diga para ela calçar os sapatos pretos ou marrons e por as luvas verdes.

Passo 5

Coloque uma ave ou bicho de pelúcia no ombro da blusa de moletom, usando alfinetes.

Passo 6

Pinte o rosto da criança de verde com a tinta à base de água. Evite pintar os lábios, olhos e narinas.

Mais recentes

×