Como fazer fantasia de detetive para crianças

••• NA/PhotoObjects.net/Getty Images

Criar fantasias infantis pode significar fazer uma do zero ou simplesmente modificar alguns itens comumente encontrados. Fazer uma fantasia de detetive é uma das escolhas que podem ser feitas sem ter que começar do nada. Tanto meninos quanto meninas podem se vestir de detetive e, dependendo de quanto esforço você colocará no look, você pode criar apetrechos que vão fazer todos ficarem com a pulga atrás da orelha se perguntando se a polícia não mandou reforços.

Passo 1

Vista a criança com as calças pretas, a camisa branca de botão, as meias brancas e os sapatos pretos lisos. Use uma fina gravata e coloque-a sobre a camisa branca - certifique-se de amarrar a gravata com um nó fino. Adicione a jaqueta de esportes preta por cima. Coloque um lenço branco dobrado no bolso da frente da jaqueta.

Passo 2

Coloque o trench coat na criança, por cima do resto da fantasia. Certifique-se de apertar o cinto do casaco. Você pode usar um trench coat preto, marrom ou mesmo branco, dependendo do seu acervo. Coloque a arma falsa dentro do bolso do trench coat e use um coldre de ombro para segurar a arma falsa dentro do casaco.

Passo 3

Coloque a fedora ou o chapéu preto na cabeça da criança. Prenda com alfinete o distintivo de polícia falso na lateral do chapéu. Pendure a câmera no pescoço da criança e faça com que ela carregue a lupa na mão. Coloque a caderneta de anotações, com o lápis dentro do espiral, na outra mão. Você pode também fazer com que a criança mastigue um chiclete ou chupe um pirulito para completar o visual.

Mais recentes

×